VANE – Virtual Agile Networking Enterprise, uma empresa que possui uma liderança transformacional, com equipe de gestores de stakeholders e geradora de leads, que atua agilmente em forma de rede, virtualmente, 24x7x365 e até globalmente. Esse é o perfil de organização que vencerá os desafios de uma sociedade moderna, globalizada e em constante transformação.
Para alcançar essa estrutura é imperativo que se implemente a Liderança Transformacional do CNO – Chief Networking Officer e equipe de Gestão de Stakeholders.
Eles atuarão em total alinhamento com os negócios da empresa e com uma diretoria estratégica de recursos humanos. A empresa começa a tomar um formato mais matricial na geração de leads de negócios.
A implementação do programa é por buy-in / bottom up, i.e., os colaboradores desejarão fazer parte desse process. A metodologia será divulgada a todos os colaboradores e sua adesão será facultativa, e mesmo, gradual.
Os colaboradores terão a opção de conquistar mais uma fonte de renda dentro da mesma empresa. Além do pacote já acordado pelo desempenho técnico, ainda terão a possibilidade de uma renda extra dentro da própria empresa na medida em que gerarem leads de valor econômico efetivo.
E o que são esses leads? Novos clientes, investidores, mídia, talentos, canais, fornecedores, etc…
O CNO e o RH criarão um ranking, e.g., sistema de lealdade, conferindo uma pontuação a cada colaborador pela sua contribuição no crescimento da organização.
Esse ranking e os progressos da metodologia serão transparentes e comunicados a todos regularmente. Recomenda-se o reconhecimento público aos que mais contribuírem.
Baseado nesse ranking, além do valor financeiro adicional, o colaborador será mais considerado para a) promoções, b) posições de liderança c) treinamentos, d) representação da empresa em viagens e eventos, e) todo o tipo de plano de ascensão de carreira.
Os benefícios esperados da VANE são:
1. Engajamento progressivo dos colaboradores com o programa;
2. Aumento crescente na geração de leads múltiplos;
3. Valorização das equipes internas;
4. Fortalecimento das relações com diversos stakeholders;
5. Facilidade de atração de novos talentos;
6. Empresa mais focada na conversão de leads;
7. Melhor atendimento das demandas do mercado;
8. Aumento de receita, oportunidades de negócios e lucros;
9. Ganho de competitividade;
10. Expansão global
Muitas empresas buscam soluções vindas de fora para encarar os desafios de um mercado em total transformação. Na realidade, a solução sempre esteve em casa, i.e., CNO & Gestores de Stakeholders.
É primordial que se implemente a liderança transformacional do CNO – Chief Networking Officer e gestores de stakeholders em total alinhamento com as políticas de um RH estratégico.
Sua empresa está pronta para ser uma VANE? Eis nosso convite-desafio.
#VANE #virtual #agile #networking #enterprise #CNO #chiefnetworkingofficer #gestaostakeholders #global
https://youtu.be/q8anG2AWHH4 Agradecemos à Dra Marcia Moraes, Dentista-Chefe da Odonto Moraes pelo generoso sobre nosso trabalho de Coaching Networking Winner.…
Tiramos uma foto inicial de nosso cliente de Coaching no ramo odontológico, conforme post já publicado…
Imagine que você se torna um CNO - Chief Networking Officer, ou seja, um mega…
TaqTaq, networking intelligence, oferece uma solução simples aos organizadores de lives, treinamentos e webconferences permitindo…