Imagine que você se torna um CNO – Chief Networking Officer, i.e., um mega estrategista e gestor de redes de relacionamentos e negócios de uma grande empresa. Uma das primeiras coisas a fazer é montar uma equipe de co-gestores, visto que, essa é uma tarefa muito árdua para apenas um profissional. Qual será o primeiro grupo de profissionais que você procurará? Acertou aquele que respondeu secretárias executivas. Vejamos apenas 7 motivos para tal decisão:
Sabem com quem tratar e o que tratar com cada pessoa dentro da organização, acelerando os entendimentos entre as partes. Segundo Stefi Maerker, Diretora Executiva da SEC Talentos Humanos, uma das maiores empresas de recrutamento, seleção e treinamento de secretárias executivas no Brasil, “as secretárias mais modernas são mais participativas, colaboram em projetos, organizam agendas e administram processos”. Esse é exatamente o perfil de um co-gestor de redes de relacionamentos e negócios.
Portanto, recomendamos conversar com todas as secretárias executivas e verificar quais estarão dispostas a ajudar na sua tarefa inicial de organizar e mapear toda a rede de relacionamento que poderá gerar negócios efetivos para a empresa num prazo relativamente curto. Na verdade, toda empresa está sentada nessa mina de ouro sem dar a mesma a devida atenção…. até o momento. Mãos a obra e boa sorte!
Octavio Pitaluga Neto
(criador do conceito CNO – Chief Networking Officer globalmente no Wikipedia)
https://youtu.be/q8anG2AWHH4 Agradecemos à Dra Marcia Moraes, Dentista-Chefe da Odonto Moraes pelo generoso sobre nosso trabalho de Coaching Networking Winner.…
Tiramos uma foto inicial de nosso cliente de Coaching no ramo odontológico, conforme post já publicado…
Imagine que você se torna um CNO - Chief Networking Officer, ou seja, um mega…